30 April 2014

Vazios | 3



E aqui vamos nós para mais uma voltinha no carrossel dos produtos que terminei e que agora partilho convosco!


1. Desmaquilhante Garnier Limpeza 2 em 1:
Este é o meu desmaquilhante de olhos favorito ! Ultimamente tenho utilizado o Camomile Silky Cleansing Oil da The Body Shop, no entanto, volto sempre a este porque remove a maquilhagem, mesmo a maldita máscara à prova de água, e é super gentil na pele. É a base de óleo,  pelo que convém agitar bem antes de utilizar, mas a minha pele embora com tendência a oleosa reage bem ao produto. Para além de ser um produto com muita qualidade o preço também é um miminho €2.49 por 125ml.

2. Máscara L'Oreal Elvive Fibralogy e 5. Shampoo L' Oreal Elvive Fibralogy : A par do Shampoo (5) esta máscara foi uma óptima surpresa. Como tenho cabelo fino com tendência oleoso fujo um pouco a máscaras e condicionadores e opto por sprays desembaraçantes e/ou umas gotas de óleo nutritivo apenas nas pontas. Contudo, resolvi experimentar esta linha com a esperança de dar algum volume ao meu cabelo e devo dizer-vos que tanto a máscara ( utilizei de 3 em 3 dias ) como o Shampoo são uma boa aposta por realmente dão volume e corpo ao cabelo ! A máscara é comercializada pelo valor de €6.49 e o Shampoo desde €3.89.

3. Schwarzkopf Style Leave In Conditioner : Confesso que me debati se punha ou não este produto aqui porque é um produto descontinuado pela marca. Conforme vos disse para não pesar no meu cabelo prefiro condicionadores em spray, contudo, por muito que seja fã desta marca e que o produto seja muito bom não notei qualquer diferença em relação a um produto de valor mais baixo.

4. Elixir Listerine Stay White : Admito. Tenho panca por dentes brancos. Dito isto se dessem uma vista de olhos aos produtos que utilizo na minha higiene oral todos eles têm um efeito branqueador. Este é o meu favoritos. Não que ache que por isso ele branqueia os dentes mas porque aprecio o efeitos dos elixires depois dos dentes lavados. Matam as bactérias e deixam o hálito fresco. À venda em supermercados desde €4.29.

6. Garnier Fructis Vitaminado Fresh : Como utilizo sempre spray protector de calor e ocasionalmente Shampoo seco ou laca, uma ou duas vezes por semana gosto de utilizar este Shampoo para limpar em profundidade o meu cabelo. Vão reparar que ele não é hidratante portanto se isso é aquilo que necessitam este não é o Shampoo ideal, no entanto, quando o utilizo noto que retira todos os restos de produtos que possa ter. À venda em supermercados desde €3.69.

7. The Body Shop Deep Sleep : Este é mais um produto que já não encontro à venda ( penso que foi substituído pela marca estou a aguardar confirmação) - Creio que foi substituído pelo The Body Shop Deep Sleep Dreamy Pillow e Body Mist.O Deep Sleep da TBS é um balsamo à base de camomila para colocar à noite nos pontos chave do corpo e ajudar a dormir melhor. Não sei se o spray funcionará melhor mas não notei qualquer influencia no meu sono com este produto.

8. ELF Cosmetics Mineral Eye Brightener : Este é um produto de culto para mim de tantas vezes que já o adquiri e até agora ainda não encontrei melhor. O Mineral Eye Brightener é um pó muito fino à base de camomila, chá verde e vitaminas concebido a pensar em olhos cansados e com olheiras. Utilizo-o sempre depois do corrector ou como base para a sombra. O melhor? Custa €4.80!

9. Dikla Removerdor de Verniz Sem Acetona : Não percam o vosso tempo e dinheiro a adquirir este produto. Na altura comprei-o por ser o único sem acetona disponível, no entanto, não vale os euros porque não retira o verniz com facilidade, deixa as unhas manchadas e se cometerem a asneira de pintarem a cutícula ( como eu ! ) então não serve de nada. À venda em supermercados por €4.54.

10. Prestige Ultimate Brow Definer: Este é um produto que tenciono comprar novamente. É um lápis automático com textura cera que define as sobrancelhas na perfeição e se não quiserem colocar um gel por cima não necessitam porque a textura do lápis ajuda a manter os pelos mais rebeldes no sitio. À venda na Pluricosmética. ( preço sob consulta. )
E aqui estão os produtos que terminei ! Algum que tenham terminado que recomendem?