18 April 2014

The Body Shop Camomile Silky Cleansing Oil : Review





Depois de experimentar ( e adorar ) o Camomile Sumptuous Cleansing Butter não resisti a experimentar o Camomile Silky Cleansing Oil - um bocadinho a medo diga-se. Como portadora de pele oleosa com tendência a borbulhas e pontos negros - #girlproblems ! - fico sempre um bocadinho de pé atrás quando ouço a palavra óleo , contudo, como a experiência com o Camomile Sumptuous Cleansing Butter foi tão positiva e agradável comprei sem pedir uma amostra - crazy me ! 

Como podem ver pela imagem já o uso há algum tempo - cerca de um mês - e posso dizer-vos que não estou em nada arrependida porque adoro o tão bem que este produto limpa a minha pele e retira a minha maquilhagem e ... a minha pele não se tem queixado minimamente!

  • Remove  máscara das pestanas e lápis ( à prova de água também ) com a maior das facilidades.
  • Não deixa resíduos na pele.
  • Tem uma fragrância agradável sem ser demasiado forte.
  • Emulsifica facilmente com água, contudo, aconselho a que sigam as indicações da marca e retirem o produto com uma toalha ou muslim cloth ( eu utilizo as toalhas de rosto da Primark para o efeito ) embebidos em água quente.
  • Deixa a pele com um toque de suavidade.
  • É adequado a todos os todos os tipos de pele.
  • 14€ por 100 Ml.
Dica: É fabuloso para retirar a base e corrector dos vossos pincéis !

Tentadas a experimentar?