23 March 2014

Vazios | 2


Há qualquer coisa realmente agradável quando damos conta que usamos alguns produtos até ao fim. Acho que me faz sentir que a decisão que tomei aquando a compra foi realmente acertada porque os usei até à última gota em vez de os deixar perdidos num canto esquecidos até expirarem ... todas temos alguns produtos assim não é?
Mais uma vez reuni algum produtos que terminei e que agora partilho convosco!

1. Nuxe Eau de Mousse Micellaire: Este produto tem sido uma óptima companhia para a minha pele - utilizo-o de manhã e à noite para limpar as impurezas da pele. Como é à base de água esta espuma de limpeza é adequada para todos os tipos de pele incluindo as mais sensíveis. E sim tenciono comprá-lo novamente. Encontram-no à venda em qualquer farmácia, parafarmácia ou online no link que vos deixo. 

2. Nivea Body Milk Duche: Este produto já não é novidade aqui no Blog aliás esta já é a quarta embalagem que utilizo por isso acho que é escusado dizer que o adoro! Neste momento estou a usar a nova versão com manteiga de cacau.

3. La Roche Posay Effaclar Toner Astringent Lotion: Este produto é uma loção adstringente e micro-exfoliante, indicada para peles oleosas com problemas de acne. Elimina as impurezas, fecha os poros e regula a produção de sebo, deixando a pele limpa, suave e uniforme. Neste momento estou a usar o Tea Tree Toner da TBS, no entanto, gostei muito La Roche Posay Effaclar Toner Astringent Lotion e tenciono usá-lo novamente no futuro. Podem encontrá-lo em qualquer farmácia, parafarmácia ou online no link que vos deixo indicado.

4. Bourjois Volumizer Mascara: Um dos primeiros produtos que comprei da marca Bourjois foi exactamente esta máscara. É uma máscara de dois passos,ou seja, o passo um dá comprimento e o passo dois dá volume às pestanas. Continua a ser uma das minhas máscaras favoritas e não fosse a quantidade ( ridícula ! ) de máscaras que tenho para utilizar já a tinha adquirido novamente! 

5. The Body Shop Tea Tree Squeaky - Clean Scrub: Quem me segue já se apercebeu do meu amor pela linha Tea Tree da TBS. Não há um único produto desta linha que eu não adore e, por isso, este não é excepção! Este exfoliante é gentil na pele mas super eficaz não só na remoção de impurezas e células mortas como também na limpeza dos poros. Apesar de gentil não o utilizo todos os dias na minha rotina mas sim dia sim dia não e noto que essa frequência é suficiente para mim, no entanto, caso tenham mais borbulhas e/ou pontos negros podem utilizá-lo diariamente sem qualquer problema. À venda em qualquer loja TBS. 

6. Maybelline Dream Fresh 8 in 1 BB Cream: Este é um dos BB Creams que mais gosto e utilizo daí que já adquiri outra embalagem . Utilizo-o principalmente no verão porque é de cobertura leve ( como a maioria dos produtos desta gama ) mas ajuda a uniformizar o meu tom de pele pois a cor mais clara adapta-se muito bem ao meu tom. O único senão deste produto, na minha opinião, é que como tenho pele oleosa com o passar do dia acabo por notar alguma oleosidade na zona t. 

7. Avène Ysthéal+ Contorno dos Olhos: Este foi um produto que comprei após a recomendação da farmacêutica quando lhe pedi um bom creme para o contorno dos olhos para prevenir as primeiras rugas e hidratar esta zona mais sensível. É de textura em gel e super fácil de aplicar e rápida absorção .O preço não é muito simpático porque custa à volta de €20 por uma embalagem de 15ml,contudo, dura-vos imenso tempo porque só necessitam de um bocadinho em cada olho. Caso estejam à procura de um bom creme para este efeito esta é uma óptima opção!

E aqui estão os últimos produtos que utilizei ! Que acharam? Algum vos interessou?