13 March 2014

TAG | 7 Pecados Mortais da Beleza



1. Avareza: Qual é o produto de maquilhagem mais barato que possuis? E o mais caro?

O produto mais barato que tenho na minha colecção é um dos novos vernizes da colecção P.S. Beauty da Primark por 1,5€. O mais caro é uma paleta de sombras da Dior que me custou aproximadamente 70€.

2. Ira: Qual é o produto de beleza com o qual tens uma relação de amor-ódio?

Com as bases da Estee Lauder! Adoro-as mas oxidam que é uma loucura na minha pele!

3. Gula: Qual é o produto de beleza mais delicioso que tens?

O meu Mint Julips da Lush ! Um exfoliante labial à base de açúcar que exfolia e sabe às mil maravilhas. 

4. Preguiça: Qual o produto de beleza que mais negligências por preguiça?

Eyeliner. Não costumo usar porque para ficar como gosto demoro uma eternidade por isso opto por não colocar.

5. Orgulho: Qual o produto de beleza que mais auto-confiança te dá?

Base. Não há nada que faça mais pela minha pele do que uma boa base que cobre imperfeições e me ilumina a pele.

6. Inveja: Qual o produto de maquilhagem que mais gostarias de receber como prenda?

Qualquer produto da Dior. Não há único produto do qual eu não goste excepto o preço. 

7. Luxúria: Quais os atributos que consideras mais atraentes no sexo oposto?

Um sorriso daqueles que ilumina o mundo e um olhar que te diz tudo quando te olha nos olhos.

É a vossa vez meninas ! Digam-me nos comentários quais os vossos pecados de beleza!