29 March 2014

Compras | 6


Para quem gosta de maquilhagem é difícil resistir às novidades - eu não sou excepção ! Assim partilho agora convosco algumas das minhas últimas aquisições !

1. A máscara de pestanas Big Eyes Rebel Black da Maybelline - foi uma das minhas primeiras escolhas. Já tinha estado para a encomendar online quando a vi à venda e não hesitei - trouxe-a comigo.
ainda não a experimentei porque tenho uma data de máscaras abertas que tenho que terminar, contudo, tenho lido óptimas criticas acerca da mesma, por isso, assim que a começar a utilizar preparem-se para um review( PVP. €12.99 )

2. O Dream Fresh BB Cream da Maybelline -  não é um produto novo da minha colecção , aliás, se viram o meu post sobre os produtos que terminei notaram que este foi um desses produtos e como este é um dos meus BB Cream favoritos fui buscá-lo novamente porque no verão é dos produtos que mais utilizo. 





3. A máscara Babydoll da YSL - andava a namorar esta menina há já algum tempo, contudo, dada a extensão de máscaras na minha colecção  estava a evitar comprá-la até que não resisti mais e ela veio comigo. Pelo mesmo motivo da máscara Big Eyes da Maybelline também ainda não coloquei esta a uso mas fica prometida uma review assim que isso acontecer !

4. ELF Cosmetics Powder Brush - Já é o segundo pincel destes que compro e é uma pequena maravilha tanto para aplicar o pó como para bases liquidas e o preço é uma bagatela ! Recomendo vivamente ! ( PVP. €4.81)

5. ELF Cosmetics Mineral Eye Brightener - mais um produto da ELF Cosmetics que compro e recompro porque adoro! Utilizo-o depois do corrector de olheiras para selar e iluminar ou em qualquer outra vermelhidão no rosto . Must-have( PVP. €4.81 )

6. ELF Cosmetics 50 Piece Makeup Artist Palette - Quando vi esta paleta no site da ELF não lhe resisti. Sou fã dos blushes da marca por isso quando vi uma paleta com 10 blushes e 40 sombras ( review a caminho ! ) claro que tinha que a encomendar !´











7. ELF Cosmetics Studio Makeup Mist & Set - Para quem me segue há algum tempo sabe que utilizo sempre o Urban Decay All Nighter Spray, contudo, li algumas criticas positivas sobre este produto da ELF e,por isso, resolvi comprá-lo e posso já adiantar que o tenho usado e que não estou nada arrependida !











8. L'óreal Nude Magique Eau de Teint - Este é um daqueles produtos super hiper mega falados que demorou a chegar a Portugal mas que chegou em força por isso quando o encontrei à venda pensei que tinha que o experimentar !















E aqui estão os últimos produtos que comprei ! Algum vos interessou? Qual foi o último produto que compraram e adoraram?