14 February 2014

Urban Decay Naked 3 : Review

A Urban Decay lançou, em Dezembro do ano passado, a paleta de sombras Naked 3, que segue o sucesso  das suas antecessoras com tons neutros e básicos agora com toques rosados.


Quem me segue sabe da minha adoração pelas paletas Naked da Urban Decay .Quase todos os dias utilizo a Naked Basics ( tons neutros e mate ) e, também, dou muito amor à minha Naked 2. Contudo, quando soube do lançamento da Naked 3 e vi as cores disponíveis na mesma não consegui resistir! Apesar da Naked 3 seguir a linha nude das duas primeiras, tem tons bem diferente das outras ( não existe na Naked 3 qualquer cor repetida ) por isso achei que valia a pena comprar. Encomendei a minha na altura do Natal na Sephora , que tem a exclusividade da marca, contudo, só chegou às minhas mãos este mês e devo dizer que estou completamente apaixonada !
A embalagem , à semelhança da Naked 2 é metálica,no entanto, considero que o pincel da Naked 3 é bem melhor que o seu antecessor.



Também à semelhança das paletas Naked 1 e 2 a Naked 3 contém 12 cores que vão desde o rosa ao lilás, passando pelos nudes e cobres em degradé até aos tons mais escuros, que se adaptam tanto a looks para o dia como para a noite. De todas as cores apenas três são mate, Strange, Limit e Nooner, as restantes têm um acabamento que varia entre o acetinado e o cintilante. A qualidade das sombras não desilude e, à semelhança das suas antecessoras, mantém a mesma pigmentação e durabilidade.  


Da esquerda para a direita: Strange, Dust, Burnout, Limit, Buzz, Trick, Nooner, Liar, Factory, Mugshot, Darkside e Blackheart



A minha opinião: A Naked 3 é linda e super usável, no entanto,se o vosso gosto não pende para os tons rosados então esta não será a melhor escolha. Os tons escolhidos pela marca dão bons looks para o dia e para noite sem nos deixarem com aquele "ar doente" que às vezes as sombras rosa causam. Contudo, se ainda não têm nenhuma paleta Naked aconselho começarem pela Naked 2 ( a meu ver a mais completa) ou a Naked Basics. 
Quanto ao preço é alto o suficiente para deixar qualquer uma de pé atrás e à semelhança das anteriores ronda os 46€ aproximadamente, no entanto, tendo em conta a qualidade e quantidade de sombras que a paleta disponibiliza é um bom investimento. ( Se pensarmos bem cada sombra sai aproximadamente a 4€ e duram uma vida! )

E vocês o que acham?