5 February 2014

Compras | 5

Já todas cobiçamos produtos , especialmente de marcas mais acessíveis, que não encontramos em Portugal certo?

Isto acontece-me várias vezes e , frequentemente, deixo de comprar porque encontrar online é complicado e depois temos os portes e a alfandega caso queiramos adquirir fora da UE. 

Recentemente estava a procura de produtos da NYX quando encontrei no Facebook a página da Cherry Blossom . Sendo uma página recentemente resolvi contactar para saber como funcionava  e já fiz a minha primeira encomenda ! É super acessível e responderam-me logo ! Lá podem encontrar produtos da Real Techniques, NYX, Wet'N'Wild, Maybelline ( os famosos Vivids !!!! ), entre outros, podem ver por vocês aqui. Ah ! E a Cherry Blossom oferece os portes em todas as encomendas efectuadas até dia 15 de Fevereiro!

Estou ansiosa que chegue a minha encomenda !