9 February 2014

Brand Focus ♡ Sleek Makeup



















Com o mote "my skin, my shade, my makeup" a Sleek MekeUp criou uma vasta legião de fãs desde que apareceu no mercado há cerca de 20 anos. 

A Sleek MakeUP sabe a importância de nos sentirmos bem na nossa própria pele e, por isso, os produtos da marca foram criados para todos os tons de pele , do claro ao escuro e todos os tons pelo meio, com elevada pigmentação e qualidade a um preço acessível.

Eu sou uma fã confessa da marca ! Deixo-vos com os meus produtos favoritos:

Paletas Sleek MakeUp I - Divine ( PVP 9.99€)

Os produtos estrela da Sleek MakeUp são , sem qualquer dúvida, as paletas de sombras I- Divine. São paletas de 12 sombras minerais super pigmentadas e  de longa duração, criadas para todos os gostos e tons. As minhas favoritas e mais usadas são as da imagem acima e, como podem ver, dou preferência aos tons neutros.

Sleek MakeUp Blush By 3 ( PVP 12,99€) e Sleek MakeUp Blush ( PVP 5.49€)

De destacar, também, os blushes. Tanto os de apenas uma cor , o meu favorito é o Life's a Peach mas existem 11 cores disponíveis , como as paletas Blush By 3 são produtos obrigatórios da marca. Tal como as sombras são super pigmentados e de longa duração e adaptam-se a todos os tons de pele e looks devido à variedade de cores disponíveis.

Sleek MakeUp Face Form ( PVP 12.99€ )
Ainda para o rosto a Sleek MakeUp disponibiliza os Face Forms. São paletas que contêm bronzeador, iluminador e blush e estão disponíveis em 4 cores, com excelente pigmentação e duração.


Sleek MakeUp Matte Me Lip Gloss ( PVP 6.49€)

Os Matte Me são batons líquidos com efeito mate que deslizam nos lábios e deixam uma cor de longa duração numa só passagem . São um excelente dupe para quem é fã dos Hourglasse Opaque Rouge! A minha cor favorita é a Brink Pink especialmente para a Primavera e Verão dado que é um rosa forte!

E vocês quais são os vossos produtos Sleek MakeUp favoritos?

Nota: Os preços indicados são os disponíveis no site da marca onde encomendo os produtos Sleek MakeUp que podem ver aqui. Podem , eventualmente, variar nas lojas Sephora que vendem os produtos em exclusivo em Portugal.