1 January 2014

Novo Ano , Novo Eu



Feliz Ano Novo ! 

A todos vocês que passam por aqui e tiram 5 minutos do vosso tempo para me lerem eu desejo o que o ano de 2014 vos traga a concretização de todos os vossos sonhos e planos ! 

Seguindo a minha tradição ao bater das 12 baladas comi as passas e molhei os lábios em champanhe. Nunca peço 12 desejos com as passas nem faço resoluções de Ano Novo porque quase todas as resoluções que fazemos depois de um jantar de família com ( algum ) álcool a mistura acabam por ficar guardadas. Contudo , este ano, prometi a mim mesma que era o ano da mudança. Fazer coisas que gosto e investir em mim. Descobrir quem quero ser e o que quero fazer ... Aos 30 e uma boa altura para isso não é? Por isso new year, new me. 

Espero que acompanhem a minha viagem e que partilhem comigo a vossa aqui neste cantinho que me atrai cada vez mais ! 

Sejam felizes !!!!