11 December 2013

Vazios | 1



Olá meninas !

Vou-vos mostrar e falar um pouco dos produtos de corpo, rosto e cabelo que terminei e, como ainda foram alguns, vamos lá começar !


Terminei a minha Cleansing Water da Avène e, embora tenha gostado, continuo a preferir a minha Agua Micelar da Biotherma. Em textura  ambos os produtos são parecidos porque são aguas de limpeza , contudo, na minha opinião, a água micelar da Biotherma retira muito melhor a maquilhagem e limpa a minha pele com muito menos produto que a Cleansing Water da Avène
Também da Avène, terminei o tónico da mesma gama de produtos, este é um produto óptimo para quem tem a pele como a minha: com tendência oleosa e acneica pois contém acido salicilico que tem propriedades esfoliantes e antimicrobianas. Se alguma vez experimentarem este tónico vão reparar que no fundo tem um pó branco depositado ,por isso, antes de utilizarem é necessário que agitem bem a embalagem para incorporar o pó na solução.
De ambos recomendo vivamente o tónico para quem tem pele com tendência oleosa e acneica.




Da marca O' Boticário terminei o meu Óleo de Açai e o creme Active30 próprio para a noite. 
Quanto ao Óleo de Açai penso compra-lo novamente porque o adoro ! É o meu favorito! Contrariamente a pele do meu rosto que tem tendência oleosa a pele do meu corpo e bastante seca principalmente as pernas ( talvez da depilação ) por isso mesmo adoro este óleo para hidratar a pele . Utilizo-o no banho com a pele ainda molhada,espalha-se muito bem, hidrata e deixa um cheirinho maravilhoso ! Para quem não é fã da textura em óleo O' Boticário tem a loção de açai que também é óptima !
Quanto ao creme confesso que não gostei e não penso comprar novamente esta linha ( também já utilizei o creme de dia e também não fiquei fã ). Não gostei da textura nem do efeito , apesar de não me fazer borbulhas, sentia a pele ainda mais oleosa.





Da Nivea, terminei o Condicionador Corporal e o creme de dia Aqua Sensation para peles normais a mistas . Adoro este condicionador corporal ! Utilizo-o no duche tal como o nome indica e deixa a pele super hidratada, comprei na versão para peles secas e estou bastante satisfeita com os resultados. Estou a utilizá-lo de momento porque na altura que o adquiri foi numa promoção de lançamento leve 2 pague 1 e quando o actual terminar penso adquiri-lo novamente. Como sou uma bocadinho preguiçosa para os cremes depois do duche este produto é uma óptima alternativa.Quanto ao creme Aqua Sensation é um bom creme na relação qualidade preço. De textura em gel é indicado para peles normais a mistas, hidrata mas não pesa na pele. Contudo, para creme de dia não ter FPS para mim é um contra porque gosto de utilizar um creme que já tenha na sua formula protecção solar,por isso, não tenciono voltar a comprar mas para quem não se importa é uma boa escolha.


Da The Body Shop terminei dois produtos que amo e que voltaria a comprar num ápice !                             O meu gel de duche de Satsuma, que é o meu predilecto, aliás adoro Satsuma em tudo ! No gel de banho, perfume, body butter , adoro este cheirinho, é simplesmente divinal.                                             Também terminei a minha espuma de limpeza facial da gama Tea Tree. Quando toca a rosto a gama Tea Tree é a minha favorita porque ajuda a controlar a oleosidade e a desinfectar a pele para prevenir e tratar as borbulhas.O único se não deste produto é que como é em espuma termina rapidamente,por isso, desta vez comprei a versão do produto em gel. Para quem tem pele como a minha e privilegia produtos naturais esta gama é uma óptima aposta e tem várias opções à disposição. 

Nos meus cabelos não tenho utilizado outro shampoo que não este ( já vou na segunda embalagem !) . 
Da marca Schwarzkopf o Essensity Volume Shampoo é o ideal para cabelos finos com tendência a oleosos. Este produto levanta realmente a raiz e como é um shampoo para dar volume seca um pouco a raiz do cabelo ajudando a controlar a oleosidade. Se quiserem saber mais fiz uma review do Shampoo e Condicionador aqui.














Da marca T-Zone , que descobri recentemente, terminei este exfoliante facial para para os pontos negros e com tea tree oil na sua composição. Gostei bastante deste produto , ajuda realmente a limpar e a desincrustar os poros e tem um preço acessível.Contudo,acho que desaparece muito rapidamente, ou seja, quando o colocamos na pele molhada e massajamos o rosto ele desaparece muito rápido o que obriga a gastar mais produto. Penso voltar a adquiri-lo porque apesar desse senão é bastante bom.













E voilá meninas ! Estes foram os produtos que terminei recentemente ! Espero que tenham gostado do post e que este vos tenha sido útil ! Mais produtos virão por aí quando terminar mais uns quantos !