19 November 2013

Schwarzkopf Essensity Volume Shampoo e Condicionador


Olá meninas!

Quem me segue sabe que sofro cronicamente de um problema comum a quem tem o meu tipo de cabelo que é a falta de volume. Já tentei de tudo: mousses, sprays, rolos,etc. e agora sei que o que realmente faz diferença é um bom shampoo de volume e um bom condicionador para o cabelo que pede um boost. E quem me ajudou a descobrir? Os meninos da Upgrade Productions e o Schwarzkopf Essensity Volume Shampoo e Condicionador.

O que são?

O Schwarzkopf Professional ESSENSITY Volume Shampoo e Condicionador são uma gama de produtos pensados para uma utilização diária indicada cabelos normais e/ou finos sem volume enriquecidos com essências orgânicas de groselha e extracto orgânico de rosmaninho.

O que prometem?

Cabelo mais limpo, forte e com mais volume.

Volume natural e de longa duração.

A minha opinião

Se como eu têm cabelo fino e liso vão adorar estes dois produtos.Nunca fui muito de comprar produtos profissionais para o cabelo porque sempre me dei bem com os que adquiria no supermercado, contudo,desde o inicio do ano que tenho estado a deixar o meu cabelo crescer e com isso noto o cabelo mais pesado e sem volume, por isso, com o aconselhamento dos profissionais da Upgrade Productions ( representantes oficiais da Schwarzkopf ) trouxe comigo estes dois produtos que fizeram toda a diferença na saúde do meu cabelo. 
Como lavo o meu cabelo todos os dias - sim, eu sei que não se deve - preciso de um shampoo que possa ser usado diariamente sem pesar sobre o meu cabelo. Com o shampoo que utilizava anteriormente notava que o meu cabelo ficava pesado e oleoso mais rapidamente e, também, sem volume, por isso, quando comecei a utilizar o Schwarzkopf Professional ESSENSITY Volume Shampoo fiquei agradavelmente surpreendida por verificar que mesmo não lavando o cabelo dia sim dia sim ( sim,eu testei) o cabelo não pesa e fica com o volume que adoro. Noto,também,que tem um aspecto mais saudável e que as minhas pontas estão para lá de impecáveis ! 

Quanto ao condicionador posso dizer-vos que nunca fui muita adepta deste tipo de produtos precisamente porque me deixavam sempre o cabelo com aquele ar pesado e "escorrido", por isso, sempre escolhi sprays que desembaraçassem o cabelo em detrimento do condicionador.No entanto, quando adquiri este shampoo foi-me aconselhado o condicionador da mesma gama e, depois de o utilizar, estou rendida. Deixei de utilizar o spray e uso apenas o Schwarzkopf Professional ESSENSITY Volume Conditioner, uso o equivalente a uma ervilha e apenas nas pontas do cabelo é o suficiente para desembaraçar o cabelo, cuidar das minhas pontas e manter o boost no meu cabelo. 

Preço 

Não são produtos a preço de supermercado mas sem dúvida que valem o valor dos mesmos em qualidade.

  • Schwarzkopf Professional ESSENSITY Volume Shampoo , embalagem de 250Ml,tem um PVP de 12,50€.


  • Schwarzkopf Professional ESSENSITY Volume Conditioner, embalagem de 200Ml,tem um PVP de 17,50. 

E vocês meninas quais são os vossos truques para um cabelo bonito e saudável?

Como sempre te tiverem questões sintam-se à vontade para comentar ou  para me contactarem através do formulário na barra lateral . Noticias vossas são sempre bem-vindas !