10 November 2013

Favoritos da Semana




Olá meninas !

A partir de hoje temos rubrica nova no blog são os meus Favoritos da Semana .Como o nome indica todos os domingos ( i hope ! ) vou partilhar aqui quais são os produtos que mais utilizei durante  semana e dar-vos uma pequena review  sobre cada um deles. 
Assim sendo e, sem demoras,aqui vão os produtos que esta semana estão no meu top!


Para base tenho estado a utilizar a FIT ME! Anti-Shine Stick da Maybelline e, devo dizer-vos que fiquei agradavelmente surpreendida com esta base.
Já tinha experimentado uma base em stick , supostamente sem óleos, d'O Boticário e ,na altura, não fiquei nada mas mesmo nada fã . Contudo, quando a Maybelline lançou este produto da gama FIT ME! e o vi à venda não resisti a experimentar até porque as criticas que tinha lido eram bastante diversas.
Se passam aqui no meu cantinho frequentemente sabem que tenho pele oleosa , portanto, com algum nível de cepticismo arrisquei e gostei ! Não dura imenso tempo na pele como algumas bases mas para o dia-a-dia é uma boa aposta e realmente deixa a pele sem brilho.

FIT ME! Anti Shine Stick na cor 130 Praline PVP 12.99€.

Outro dos produtos que tenho utilizado é a base para sombra I Love Stage da Essence. Como fã assumida do Primer Potion da Urban Decay confesso que que não esperava gostar tanto deste produto.
Tenho-o utilizado tanto na pálpebra móvel como na fixa ( por baixo do olho), desta forme, funciona como base para as sombras e/ou para cancelar qualquer pigmentação, descoloração e veias e, também,como base para o corrector de olheiras.

Tem uma textura cremosa e um aplicador tipo gloss, não assenta naquelas pequenas linhas debaixo dos olhos e ajuda realmente a duração da sombra e, também, a que a cor que aplicam fique mais vibrante. Outra vantagem é,sem dúvida, o preço. Enquanto o Primer Potion ronda os 20€ o I Love Stage tem um pvp de 2.99€.

Essence I Love Stage PVP 2.99€

Também da Essence tenho utilizado a Lash & Brow Gel Mascara . Neste caso utilizo apenas nas sobrancelhas para fixar a cor e para ficarem sempre no sitio. É um gel transparente que faz aquilo que deixa deixa as minhas sobrancelhas perfeitinhas !

Essence Lash&Brow Gel Mascara PVP 2.49€.
Não era fã de bronzer até este verão quando comecei a utilizá-lo. Como sou muito branquinha ,branca tipo lula,achava sempre que ia ficar artificial e tinha medo de ficar com aquele aspecto alaranjado.Contudo, descobri que com o bronzer certo isso não acontece. No verão utilizei muito o Maxi Delight Bronzer da Bourjois e, no inicio do Outono, comprei o Sunset Bronzer da Prestige.
Tenho gostado bastante, não me deixa cor de laranja, tem um acabamento natural e bem espalhado dá um ar super saudável! Não aplico como contorno mas sim com um pincel grande e largo na zona da fonte, maçãs do rosto,cana do nariz, queixo e se usar decote no colo do peito. Para além disto não é excessivamente caro sendo que o PVP é de 12.99€.

Prestige Sunset Bronzer PVP. 12.99€
Próximo? Blush. Há algum tempo, penso que no inicio do verão, comprei o Nude Magique BB Blush da Lóreal. Na altura não fiquei lá muito impressionada com o produto em si talvez por ser verão e a pele estar mais sujeita a oleosidade , visto que, este produto tem uma textura em gel. contudo, decidi dar-lhe uma segunda oportunidade quando a pele não estive tão sujeita a oleosidade própria do verão e ... gostei ! Este é um daqueles produtos cujo gel é transparente e reage com o ph da pele criando assim a cor perfeita para o nosso tom de pele -  em mim cria uma tonalidade rosa escuro muito bonito para o outono. Por isso, aqui fica a dica, se têm a pele muito oleosa afastam-se deste blush...não vão gostar. Outro contra é o preço - aproximadamente 12.99€.

L'oreal Nude Magique BB Blush PVP. 12.99€
Se há produto sem o qual não saio de casa sem colocar é a máscara de pestanas ( ou rímel, como preferirem:)), isto porque, faz toda a diferença quando me vejo ao espelho. Assim, antes de sair de casa, curvo sempre as pestanas e ponho a máscara. A Rimmel Lash Accelerator Endless é a última pela qual me apaixonei. De acordo com a Rimmel esta máscara tem um componente de micro fibras que ajuda com o crescimento das pestanas ora eu notar que estão mais compridas de facto não noto mas noto sim que estão mais fortes e caiem muitos menos desde que a comecei a utilizar. A escova desta máscara ajuda realmente a dar comprimento e a separar as pestanas evitando, assim,aqueles grumos horríveis em também , a manter a curvatura das pestanas durante o dia.

Rimmel Lash Accelerator Endless PVP 11.99€.
Por último, nos meus lábios a cor do momento : Rimmel Apocalips Nova. Como devem ter visto na minha Giveaway este é um dos produtos que vou oferecer e porquê? Porque é simplesmente maravilhoso ! Tem uma textura fantástica, não cola, é cremoso e a cor é maravilhosa ! Segundo percebi pelo site da RimmelLondon Portugal esta cor não seria comercializada cá, no entanto, encontrei numa visita a uma perfumaria Schlecker e não resisti1 Adoro-a!

Rimmel Apocalips in Nova PVP.8.99€.

E aí estão os meus produtos favoritos desta semana !

E os vossos quais são? Contem-me tudo porque adoro saber !