20 November 2013

Compras | 4



Olá meninas !

Lá fui eu às compras....tenho que ir menos vezes ao supermercado eu sei, eu sei ! Só fui com intenção de comprar as toalhitas e a escova que estão na imagem mas ... oops trouxe mais umas coisinhas comigo que vou partilhar convosco.

Toalhitas Exfoliantes Nivea Visage - Adoro-as ! São minhas favoritas ! Nunca uso só as toalhitas desmaquilhantes quando utilizo maquilhagem mas nos dias em que não uso basta uma toalhita e a a àgua micelar da Bioderma para limpar a minha pela. Estas, para mim, são um must have porque retiram mesmo toda a maquilhagem e sujidade e fazem uma pequena exfoliação à pele .



Escova de Cabelo Elle - Não há muito que eu possa dizer sobre esta compra não é? Precisava de uma escova e trouxe esta comigo . Costumo utilizar a Tangle Tweezer e adoro-a mas para secar o cabelo uma destas dá mais jeito .




Schwarzkopf Gliss Máscara Mousse Express Volume Intensivo - Como volume em cabelo liso e fino nunca é demais decidi trazer esta máscara da Schwarzkopf Gliss comigo que, em conjunto com o Schwarzkopf Essensity Volume Shampoo e Condicionador, tem deixado o meu cabelo um must! Com elementos líquidos de colagénio marinho esta máscara repara o cabelo fino e estragado, dando-lhe volume, corpo e resistência.


Garnier Alisador Óptico - Tendo em conta todo o buzz acerca deste produto quando o vi na prateleira não resisti a experimentar pois tudo quanto é produto que diga o que disfarça os poros eu estou lá! Já o usei duas ou três vezes, com e sem base por cima e, até agora,  não estou arrependida. Vou usá-lo mais umas quantas vezes e depois faço-vos uma Review aqui no blog que tal?


L'Oreal Nude Magique BB Cream - Sempre que um novo BB Cream é lançado eu não lhe resisto mas isso vocês já sabem não é? Já tinha utilizado este BB Cream anteriormente e, apesar de ter gostado,não ficou nos meus favoritos. Contudo, vi que a L'Oreal relançou o produto com nova fórmula e resolvi dar-lhe uma segunda oportunidade.


Prestige Cosmetics Single Eyeshadow em Flushed -  Meninas quem quer um dupe para a sombra All That Glitters da MAC ? Como sou muito vossa amiga aqui têm ! Esta sombra da Prestige Cosmetics é um excelente  dupe da tão famosa sombra da MAC e custa muito menos !



Prestige Cosmetics Ultimate Brow Definer - Para as minhas sobrancelhas tenho utilizado o meu lápis para sobrancelhas da Chanel, contudo, ainda estou a procura do produto perfeito para preencher as minhas sobrancelhas e, por isso, quando vi este Brow Definer da Prestige que me pareceu muito parecido ao famoso Anastasia Brow Wiz resolvi arriscar . Quando tiver opinião formada sobre ele venho aqui partilhar convosco meninas !


Nuxe Lip Moisturizing Stick - Com o frio que se tem sentido estes dias pelo Porto os meus lábios acabaram por se ressentir e nem o meu Babylips me tem salvo , como tal, resolvi voltar a comprar este produto da Nuxe que tem salvo os meus lábios em outras alturas criticas .Não deixa cor mas hidrata os lábios secos e ajudar a prevenir os lábios gretados. Para quem sofre deste mal como eu esta é uma muitissimo boa aposta !



E pronto meninas estas foram as minhas últimas comprinhas !

E vocês que produtos compraram recentemente que tenham adorado? Contem-me tudo e não me escondam nada !