18 September 2013

Compras | 3







Ir às compras com as amigas tem destas coisas - não vamos com ideias de comprar o que quer que seja mas acabamos sempre por trazer qualquer coisinha !

Já andava para experimentar os produtos da Essence há algum tempo , primeiro porque sempre ouvi falar muito bem deles e segundo pelo valor dos mesmos -  hoje foi o dia !

Trouxe comigo uma máscara em gel indicada tanto para as pestanas como para as sobrancelhas. Como o meu gel para as sobrancelhas está mesmo mesmo no fm resolvi trazer este para experimentar. 

Máscara em Gel Pestanas & Sobrancelhas - 2.49€.

Desde que comecei a preencher as minhas sobrancelhas - e sim, faz toda a diferença ! - que utilizo o meu lápis para sobrancelhas da Chanel , contudo, quis experimentar um produto parecido com sombra porque , supostamente, dá um acabamento mais natural, sendo assim, trouxe também um Kit Sobrancelhas para experimentar.

Kit Sobrancelhas - 2.99€.

Este Kit é constituído por duas sombras , uma mais clara e outra mais escura, que podem ser utilizadas em separado ou em conjunto para a cor perfeita  - na imagem as cores aparecem um pouco mais claras do que realmente são - um aplicador e ainda 3 moldes para ajudar a definir a sobrancelha. 

Comigo vieram também dois produtos para os lábios : um gloss e um batom. O gloss foi paixão à primeira vista - adorei a cor e trouxe embora não houvesse tester arrisquei. 

LipGloss XXL Shine na Cor 24 Just Georgeous - 2.29€.



Quanto ao batom escolhi um rosa nude com brilho - como tenho lábios finos não sou muito fã das versões mate - adorei a cor e o nome : All About Cupcake !


Batom na cor All About Cupcake - 2.79€.




Como podem ver todos os produtos que adquiri ficaram abaixo dos 3€ cada, por isso, preços bastante acessíveis. Adquiri na Wells do Dolce Vita Porto e a selecção de produtos é bastante grande.

Vou experimentar estes produtinhos novos para vos poder dar feedback sobre eles !