9 August 2013

The Body Shop Strawberry Body Polish: Review

O exfoliante que me tem acompanhado estes últimos tempos tem sido o Strawberry Body Polish da The Body Shop . Trouxe-o comigo numa das minhas ( muitas ! demasiadas ! ) visitas à The Body Shop e pensei que era o exfoliante ideal para o Verão - o aroma é divinal!




Ao olhar mais de perto para a embalagem é possivel ver que este exfoliante não é muito denso. É  mais um gel de duche com pequenas e dispersas particulas exfoliantes bem como semente de morango. Como disse , anteriormente, o aroma é realmente delicioso - cheira a compota de morango acabadinha de fazer !




Apesar de pouco denso tenho adorado utilizar este exfoliante ( nota-se pela embalagem praticamente vazia ! ) algumas vezes por semana. É um dos exfoliantes mais leves que já experimentei por isso é muito pouco agressivo com a minha pele e, assim, posso usa-lo mais vezes durante a semana . Este produto faz bastante espuma por isso podem usa-lo como um gel de banho normal, contudo, eu evitaria certas áreas - if you know what i mean ! 




Se estão à procura de um exfoliante leve eu recomendo este !

O produto tem um PVP aproximado de 14€ e podem encontra-lo numa loja The Body Shop perto de vocês.

E o vosso exfoliante favorito qual é?