11 July 2013

Verniz de Gel Shellac

Sempre tive as unhas fracas e quebradiças e, desde que me lembro, experimentei tudo e mais alguma coisa para que se mantivessem bonitas e saudáveis, contudo, todas nós gostamos de uma bela manicura com direito a um verniz bonito e duradouro. 

Nas minhas unhas, o verniz normal com topcoat e base durava 2/3 dias sem lascar depois disso a única solução era retirar o verniz e voltar a pintar e, confesso, que isto me dava muita trabalhadeira !

Uns anos após as unhas de gel aparecerem resolvi experimentar sempre na cor o mais natural possível por causa do crescimento das unhas, no entanto, acabei por retirá-lo para deixar as minhas unhas respirarem e recuperarem e, foi nesta altura, que as minhas unhas estiveram no pior estado que me lembro. 

Até que ... apareceu o verniz de gel. Experimentei várias marcas e vários locais e no máximo durava 1 semana ( a primeira vez que fiz durou 4 dias ! ) até que começava a lascar e a partir. 

Descobri então o Shellac , de acordo com as criticas, o melhor verniz de gel em termos de qualidade e durabilidade e, pela primeira vez , as minhas unhas estão no seu melhor ! Dura-me cerca de 3 semanas sem lascar e/ou partir e a razão pela qual não dura mais é o crescimento da unha. A cor mantém-se e sempre com muito brilho . No Porto descobri o Shellac na  Upgrade Productions , o valor do serviço são 20€ mas pela qualidade do serviço vale bem a pena além disso somos sempre muito bem recebidos pela equipa !

Para que possam ver deixo aqui uma foto das minhas unhas feitas hoje na cor Laranja Benguela:

Shellac Laranja Benguela