27 July 2013

Maybelline FIT Me Concealer : Review

Maybelline Fit Me Concealer



Quando a gama Fit Me da Maybelline foi lançada tive imensa vontade de experimentar a base, contudo, acho que as cores disponíveis em Portugal não se adequam ao meu tom de pele. Por esse motivo, acabei por comprar o pó compacto ( gosto mas não bate o meu queridinho Rimmel London Stay Matte !) e deixei o corrector para outra altura porque estava a usar o corrector Double Wear da Estee Lauder - que ainda utilizo porque é o meu favorito.  

No entanto, no inicio do mês de Julho acabei por comprar o corrector Fit Me da Maybelline e ver se correspondia ao de bom que se dizia dele. Minhas amigas tenho-vos a dizer que corresponde ! Tenho-o utilizado todos os dias desde que o adquiri e posso dizer-vos que é realmente bom como dizem. Apesar da textura leve tem uma boa cobertura e consegue disfarçar a maior parte dos círculos negros, das noites mal dormidos e do cansaço acumulado, sem parecer que temos demasiado produto debaixo dos olhos ( detesto isso! ) . 

Devido à textura leve espalha-se com bastante facilidade e deixa uma aparência totalmente natural, contudo, se tiverem a pele seca debaixo dos olhos ( experimentei na minha mãe ) este talvez não seja o melhor corrector porque acaba por dar uma aparência de pele ainda mais seca. 

De um modo geral é um produto fantástico na relação qualidade - preço e encontra-se à venda nas grandes superfícies com PVP aproximado de 8€. 


O antes e o depois - Fit Me Concealer cor 20