22 July 2013

Diário de Maquilhagem | 1

Nesta rubrica mostro-vos os produtos que tenho vindo a utilizar na minha maquilhagem diária . Com o calor tenho tendência a utilizar o menos possível e a preferir um ar mais natural.

Assim sendo depois dos cuidados com a pele tenho andado a utilizar o primer Mat Base Corrector da Kiko ( como estou numa fase sem borbulhas tenho preferido este em vez do Tea Tree Pore Minimiser da The Body Shop ) . Este produto deixa a pele mate e impede a produção do sebo na pele oleosa e dura bastante na pele ( cerca de 8hrs ).

Mat Base Corrector , Kiko ( PVP 8.90€)

No verão costumo optar por um BB Cream em vez de uma base. Este , da Revlon, tem sido o meu fiel companheiro estes dias. De cobertura leve, com FPS 30 e aguenta maravilhas na minha pele (mesmo que não coloque o primer !). 

Revlon PhotoReady BB Cream ( PVP aproximado 12€)
Para as olheiras e algumas manchas tenho utilizado o corrector Fit Me da Maybelline. De textura cremosa, uso-o sempre porque tem uma óptima cobertura ! ( Por vezes, coloco apenas o corrector e deixo o BB Cream descansar. )




Corrector Fit Me da Maybelline na cor 20 ( PVP aproximado 12€ )
Dado que tenho optado por colocar sempre o primer antes do BB Cream não tenho colocado o pó compacto, tenho sim, colocado o Bronzer Maxi Delight da Bourjois. Adoro-o ! É a cor ideal para a minha pele e com um bocadinho de brilho dá uma aparência super saudável !


Bourjois Maxi Delight Bronzer ( PVP 17.95€ )
Nos olhos, para um look mais natural tenho utilizado o Paint Pot da MAC na cor Painterly. Pode ser usado como base para as sombras ou sozinho e dura o dia todo mesmo !

MAC Paint Pot em Painterly ( PVP aproximado 20€ )
Para as pestanas tenho usado a máscara da Rimmel London Lash Accelerator . Esta máscara ajuda no crescimento e alongamento das pestanas mas dá um look natural . Utilizo nas pestanas inferiores e superiores .

Rimmel London Lash Accelerator ( PVP aproximado 9€ )
                                     

Por fim, nos lábios, tenho utilizado um produto novo no mercado e cá em casa ( comprei antes do inicio do desafio 30 dias sem compras !) . É o Color Boost da Bourjois na cor Orange Punch ! Amo de paixão este produto ! É super hidratante, tem uma cor linda e dura bastante ! Comprei o meu na Perfumes e Companhia, foi o único sitio que o encontrei  à venda.

Bourjois Color Boost na cor Orange Punch ( PVP 14.95€ )

Estes são os produtos que me têm acompanhado este Verão. E os vossos quais são?